O Livro do Blog na Itália – 6

Quando eu fui para o Lago di Como, o Funicolare não estava funcionando. Mas a Raquel Cunha foi e enviou uma foto com o livro do blog por lá... Obrigado Raquel!

Quando eu fui para o Lago di Como, o Funicolare não estava funcionando. Mas a Raquel Cunha foi e enviou uma foto com o livro do blog por lá… Obrigado Raquel!

"Estive em Roma, Nápoles, Pompei, agora estou me deliciando em Cortona e pela frente ainda tenho 13 cidades! Obrigada, Márcio. Bjos" - Juliana Martins

“Estive em Roma, Nápoles, Pompei, agora estou me deliciando em Cortona e pela frente ainda tenho 13 cidades! Obrigada, Márcio. Bjos” – Juliana Martins

"Essa é para o Márcio. Eu e Iara Santucci de São Paulo! Ela muito feliz de estar em Roma e em nossa Maison Vaticana! Uma pessoa formidàvel!!!!!!!!!!" - Iara.

“Essa é para o Márcio. Eu e Iara Santucci de São Paulo! Ela muito feliz de estar em Roma e em nossa Maison Vaticana! Uma pessoa formidàvel!!!!!!!!!!” – Iara.

Mesmo sem o livro, a Gisela Rao deu um jeitinho para tirar foto com ele em Taormina - Sicília!

Mesmo sem o livro, a Gisela Rao deu um jeitinho para tirar foto com ele em Taormina – Sicília!

 "Olá, comprei o seu livro e estou aqui para agradecê-lo por todas as dicas, elas foram ótimas e muito úteis! Diga-se de passagem foi o único guia que levei para a Itália!!! Acrescentei alguns passeios mas em sua grande maioria segui fielmente o seu roteiro! Fui em lua de mel e meu marido pediu para agradecê-lo tb rsrs estou enviando algumas fotinhas que tirei com o livro (é mais fácil achar alguma que não tenha saído o livro...rs sempre em minhas mãos." - Karen.

“Olá, comprei o seu livro e estou aqui para agradecê-lo por todas as dicas, elas foram ótimas e muito úteis! Diga-se de passagem foi o único guia que levei para a Itália!!! Acrescentei alguns passeios mas em sua grande maioria segui fielmente o seu roteiro! Fui em lua de mel e meu marido pediu para agradecê-lo tb rsrs estou enviando algumas fotinhas que tirei com o livro (é mais fácil achar alguma que não tenha saído o livro…rs sempre em minhas mãos.” – Karen.

 Michael de Moura Moreira, com o livro do blog no Castelo Sant`Angelo.

Michael de Moura Moreira, com o livro do blog no Castelo Sant`Angelo.

"Parabéns pelo livro, foi indispensável para nossa viagem, recomendei à vários amigos, vou guardá-lo com carinho junto de minhas lembrancinhas de viagem" - Maria Creusa Borges de Couto e André Luis Baroni Nora

“Parabéns pelo livro, foi indispensável para nossa viagem, recomendei à vários amigos, vou guardá-lo com carinho junto de minhas lembrancinhas de viagem” – Maria Creusa Borges de Couto e André Luis Baroni Nora

E o marido da Débora Gobbi, com o livro na entrada da Santa Ceia do Leionardo da Vinci, em Milão.

E o marido da Débora Gobbi, com o livro na entrada da Santa Ceia do Leionardo da Vinci, em Milão.

Ricardo Piva em Veneza.

Ricardo Piva em Veneza.

"Acabamos de chegar da Itália, nossa ida foi dia 25/07/2013 à 13/08/2013. Pegamos o verão em alta, muito calor mesmo, mas foi uma viagem linda, cheia de emoções, uma maravilha. As informações contidas no seu livro foram de muita ajuda para nós, a cada cidade visitada confirmávamos os seus relatos contidos no livro, ele viajou conosco o tempo todo" - Maria Creusa Borges de Couto e André Luis Baroni Nora.

“Acabamos de chegar da Itália, nossa ida foi dia 25/07/2013 à 13/08/2013. Pegamos o verão em alta, muito calor mesmo, mas foi uma viagem linda, cheia de emoções, uma maravilha. As informações contidas no seu livro foram de muita ajuda para nós, a cada cidade visitada confirmávamos os seus relatos contidos no livro, ele viajou conosco o tempo todo” – Maria Creusa Borges de Couto e André Luis Baroni Nora.

Deixe um comentário

