O Livro do Blog na Itália – 5

Foro Romano, Roma - Foto de Riccardo Piva e sua esposa.

Foro Romano, Roma – Foto de Riccardo Piva e sua esposa.

Luciana - esposa do Franklin - com o livro do blog em Veneza.

Luciana – esposa do Franklin – com o livro do blog em Veneza.

"Acho que deu para perceber que o seu livro era companheiro inseparável... Rsrs... Obrigado por deixar nossa viagem mais agradável e fácil! Ah! Já ia me esquecendo! Graças ao seu livro, em Firenze, no nosso último dia livre, conseguimos ver o nascimento de Vênus e a primavera, na Uffizi. Eram 18 horas, tínhamos o Firenze Card (dica sua - mais uma) e conseguimos convencer o segurança a nos deixar entrar. Sabíamos exatamente onde queríamos ir: sala 10-14 (outra informação preciosa do livro!). Antes de fechar a galeria, como bônus, ainda conseguimos ver a sala de Leonardo da Vinci e a sala de Michelangelo! Fantástico! Claro que faltou muita coisa para ver na Uffizi, mas fica para a próxima viagem! O mais importante estava o seu livro! Obrigado pelas valiosas dicas! Um abraço - Riccardo e Ana Paula Piva"

“Acho que deu para perceber que o seu livro era companheiro inseparável… Rsrs… Obrigado por deixar nossa viagem mais agradável e fácil! Ah! Já ia me esquecendo! Graças ao seu livro, em Firenze, no nosso último dia livre, conseguimos ver o nascimento de Vênus e a primavera, na Uffizi. Eram 18 horas, tínhamos o Firenze Card (dica sua – mais uma) e conseguimos convencer o segurança a nos deixar entrar. Sabíamos exatamente onde queríamos ir: sala 10-14 (outra informação preciosa do livro!). Antes de fechar a galeria, como bônus, ainda conseguimos ver a sala de Leonardo da Vinci e a sala de Michelangelo! Fantástico! Claro que faltou muita coisa para ver na Uffizi, mas fica para a próxima viagem! O mais importante estava o seu livro! Obrigado pelas valiosas dicas! Um abraço – Riccardo e Ana Paula Piva”

Amauri Manso e sua esposa nas ruínas de Roma.

Amauri Manso e sua esposa nas ruínas de Roma.

"Márcio, levo seu livro por todo lugar, simplesmente amei !!!! E, que dicas... segui todas (Roma pass, granita, doces de Assis, waffle de nutella, validar sempre tickets, gelatos ...), com exceção da gôndola (maré alta e chuva), mas, já é um bom motivo prá voltar rsrsrs. Obrigado e um grande abraço !!! — em Galeria Vittorio Emanuele Milan." - Anie.

“Márcio, levo seu livro por todo lugar, simplesmente amei !!!! E, que dicas… segui todas (Roma pass, granita, doces de Assis, waffle de nutella, validar sempre tickets, gelatos …), com exceção da gôndola (maré alta e chuva), mas, já é um bom motivo prá voltar rsrsrs. Obrigado e um grande abraço !!! — em Galeria Vittorio Emanuele Milan.” – Anie.

"Marcio, olha eu com o livro do blog do alto do Monumento Vitorio Emanuelle II. A vista aqui de cima e fantástica e so vi essa dica no seu blog. Vale muito a pena. Obrigada" - Viviane.

“Marcio, olha eu com o livro do blog do alto do Monumento Vitorio Emanuelle II. A vista aqui de cima e fantástica e so vi essa dica no seu blog. Vale muito a pena. Obrigada” – Viviane.

Cláudia e Gustavo na Basílica de São Pedro, em Roma.

Cláudia e Gustavo na Basílica de São Pedro, em Roma.

"Eu e meu livro inseparável." - Maria Cleide!

“Eu e meu livro inseparável.” – Maria Cleide!

Ana Luiza Curi viajando para Pompéia.

Ana Luiza Curi viajando para Pompéia.

 Bom dia Márcio! Olha só quem veio me visitar e levei para passar o final de semana comigo em Firenze! Nem preciso dizer que o final de semana foi maravilhoso, com a ajuda do seu livro, né?! Já te disse que o seu blog sempre foi uma referência até mesmo pra mim, que estou morando aqui na Itália. Agora uma amiga e a mãe dela vieram passar 20 dias e precisavam organizar a viagem. É claro que não pensei duas vezes e recomendei que elas comprassem o livro, pois eu não poderia estar com elas todos os dias da viagem (no caso já sei o seu blog de "cor e salteado" hahaha) O sucesso foi certo, estão amando a Itália e vão para todos os lugares com as dicas do "Marcelino" como a mãe dela carinhosamente te chama! Ela me disse que seu livro se tornou o livro de cabeceira dela, no último mês, antes da viagem! Eu amei o livro, e com certeza assim que chegar ao Brasil, esse final de ano, comprarei o meu para guiar meu próximo e talvez último ano! Então mais uma vez parabéns pelo trabalho, que está se tornando um ícone para turistas brasileiros na Itália! Beijos e tenha uma ótima semana! Ps: as fotos foram feitas na Piazzale Michelangelo, de onde se tem uma vista espetacular da bela Firenze!  — em Piazzale Michelangelo.

Bom dia Márcio! Olha só quem veio me visitar e levei para passar o final de semana comigo em Firenze! Nem preciso dizer que o final de semana foi maravilhoso, com a ajuda do seu livro, né?! Já te disse que o seu blog sempre foi uma referência até mesmo pra mim, que estou morando aqui na Itália. Agora uma amiga e a mãe dela vieram passar 20 dias e precisavam organizar a viagem. É claro que não pensei duas vezes e recomendei que elas comprassem o livro, pois eu não poderia estar com elas todos os dias da viagem (no caso já sei o seu blog de “cor e salteado” hahaha) O sucesso foi certo, estão amando a Itália e vão para todos os lugares com as dicas do “Marcelino” como a mãe dela carinhosamente te chama! Ela me disse que seu livro se tornou o livro de cabeceira dela, no último mês, antes da viagem! Eu amei o livro, e com certeza assim que chegar ao Brasil, esse final de ano, comprarei o meu para guiar meu próximo e talvez último ano! Então mais uma vez parabéns pelo trabalho, que está se tornando um ícone para turistas brasileiros na Itália! Beijos e tenha uma ótima semana! Ps: as fotos foram feitas na Piazzale Michelangelo, de onde se tem uma vista espetacular da bela Firenze!
— em Piazzale Michelangelo.

Ana Luiza Curi na Galeria Vittorio Emanuelle, em Milão.

Ana Luiza Curi na Galeria Vittorio Emanuelle, em Milão.

"Tirei uma foto com o seu livro na Piazza del Campo em Siena, bebendo um Spritz e comendo uma bela bruschetta!. O seu livro foi o meu fiel companheiro" - Tamires O. Koenig.

“Tirei uma foto com o seu livro na Piazza del Campo em Siena, bebendo um Spritz e comendo uma bela bruschetta!. O seu livro foi o meu fiel companheiro” – Tamires O. Koenig.

Deixe um comentário

