O Livro do Blog na Itália – 4

Helena Fagundes, na Fontana di Trevi, em Roma.

Helena Fagundes, na Fontana di Trevi, em Roma.

Cláudia, no interior da Basílica de São Pedro, em Roma.

Cláudia, no interior da Basílica de São Pedro, em Roma.

Rosangela Mattos, mãe da minha amiga Gisele, em Roma.

Rosangela Mattos, mãe da minha amiga Gisele, em Roma.

"Boa noite, Márcio! Eu e o meu marido retornamos sábado da nossa viagem para a Itália. Foi fantástica!!!!! Queremos agradecer muito as tuas dicas. O teu livro "Tô indo para a Itália" foi nosso companheiro inseparável!!!!!! Valeu!!!!! Em anexo, seguem duas das muitas fotos que tiramos por lá!!!!! Especialmente pra ti!!!! Um abraço. Carmen e Oscar".

“Boa noite, Márcio! Eu e o meu marido retornamos sábado da nossa viagem para a Itália. Foi fantástica!!!!! Queremos agradecer muito as tuas dicas. O teu livro “Tô indo para a Itália” foi nosso companheiro inseparável!!!!!! Valeu!!!!! Em anexo, seguem duas das muitas fotos que tiramos por lá!!!!! Especialmente pra ti!!!! Um abraço. Carmen e Oscar”.

Taiana Schuster, em Cinque Terre.

Taiana Schuster, em Cinque Terre.

Daniela Lopes Paim na Piazzale Michelangelo, em Florença.

Daniela Lopes Paim na Piazzale Michelangelo, em Florença.

"Essa vai para o Márcio! Sem esse livro eu tava ferrada!" - Helena Fagundes

“Essa vai para o Márcio! Sem esse livro eu tava ferrada!” – Helena Fagundes

"Boa noite, Márcio! Eu e o meu marido retornamos sábado da nossa viagem para a Itália. Foi fantástica!!!!! Queremos agradecer muito as tuas dicas. O teu livro "Tô indo para a Itália" foi nosso companheiro inseparável!!!!!! Valeu!!!!! Em anexo, seguem duas das muitas fotos que tiramos por lá!!!!! Especialmente pra ti!!!! Um abraço. Carmen e Oscar"

“Boa noite, Márcio! Eu e o meu marido retornamos sábado da nossa viagem para a Itália. Foi fantástica!!!!! Queremos agradecer muito as tuas dicas. O teu livro “Tô indo para a Itália” foi nosso companheiro inseparável!!!!!! Valeu!!!!! Em anexo, seguem duas das muitas fotos que tiramos por lá!!!!! Especialmente pra ti!!!! Um abraço. Carmen e Oscar”

Cláudia e Gustavo no Coliseu, em Roma.

Cláudia e Gustavo no Coliseu, em Roma.

Rebeca Netto na Piazza Navonna, em Roma.

Rebeca Netto na Piazza Navonna, em Roma.

Taiana Schuster na Piazza di Spagna, em Roma.

Taiana Schuster na Piazza di Spagna, em Roma.

Rebeca do Amaral consultando o livro do blog na Itália.

Rebeca do Amaral consultando o livro do blog na Itália.

Deixe um comentário

