O Livro do Blog na Itália – 2

"Oi Márcio, tudo bem? Já voltamos da Itália. Suas dicas do blog e do livro foram fundamentais para o êxito da nossa viagem! Começamos a fazer um relato detalhado e assim que terminarmos mandaremos para você. Segue uma foto (diretamente de Capri). Depois mandamos outras. Muito obrigado mesmo. Abraços. Tiago e Ana."

“Oi Márcio, tudo bem? Já voltamos da Itália. Suas dicas do blog e do livro foram fundamentais para o êxito da nossa viagem! Começamos a fazer um relato detalhado e assim que terminarmos mandaremos para você. Segue uma foto (diretamente de Capri). Depois mandamos outras. Muito obrigado mesmo. Abraços. Tiago e Ana.”

Rebeca do Amaral, no Coliseu, em Roma.

Rebeca do Amaral, no Coliseu, em Roma.

Taiana Schuster na Basílica de São Pedro, em Roma.

Taiana Schuster na Basílica de São Pedro, em Roma.

"Olá Márcio! Gostaria de te agradecer por ter viajado comigo e minha família. Você se fez presente através do livro, em vários dos nossos momentos. A viagem foi ótima, a Itália é realmente magnífica, e as dicas do livro foram valiosíssimas! Estou te enviando algumas fotos. Obrigada por tudo e parabéns pelo trabalho de auxílio que vc desenvolve! Abraços da família Amaral."

“Olá Márcio! Gostaria de te agradecer por ter viajado comigo e minha família. Você se fez presente através do livro, em vários dos nossos momentos. A viagem foi ótima, a Itália é realmente magnífica, e as dicas do livro foram valiosíssimas! Estou te enviando algumas fotos. Obrigada por tudo e parabéns pelo trabalho de auxílio que vc desenvolve! Abraços da família Amaral.”

Francisca em Florença.

Francisca em Florença.

Minha maravilhosa amiga Giseli, em Roma.

Minha maravilhosa amiga Giseli, em Roma.

Josué em Veneza, se salvando da inundação.

Josué em Veneza, se salvando da inundação.

Josué na belíssima Arena, em Verona.

Josué na belíssima Arena, em Verona.

"Márcio Carvalho Jardim, valeu pelas dicas do blog e do guia.!!!! Com certeza nos ajudou e muuuuito." - Thiago Linder.

“Márcio Carvalho Jardim, valeu pelas dicas do blog e do guia.!!!! Com certeza nos ajudou e muuuuito.” – Thiago Linder.

11

Deixe um comentário

